Envio do HD

Disco rígido

Como enviar o HD

O disco rígido pode ser enviado pelo correio, mas para isso alguns cuidados devem ser tomados. Mande-o muito bem embalado, envolto em várias folhas de jornal, plástico bolha ou espuma, dentro de uma caixa bem maior que o HD, de forma que ele fique bem protegido no centro dela.

Não esqueça que o HD é muito sensível a choques, por isso, jamais deixe-o solto dentro da caixa. Coloque também dentro da embalagem uma descrição dos problemas do HD, qual sistema operacional estava instalado e o que você precisa que seja recuperado. Junto coloque seu endereço e também o número de seu telefone para uma provável comunicação para esclarecimento de dúvidas. Se desejar imprimir um formulário pronto clique aqui que uma outra página se abrirá sobre essa com todas as informações importantes para nós.
Pacote errado

Pacote certo



A primeira imagem mostra duas formas erradas de embalar o HD e as duas imagens mais abaixo mostram a forma correta de embalagem.

Segurança: O Sedex é o maior e mais conhecido serviço de encomenda expressa do país, tem cobertuta em todo território nacional e alto grau de credibilidade em função de seu bom desempenho quanto à regularidade, rapidez e segurança na entrega. Os índices de qualidade medidos pelo cumprimento dos prazos de entrega observados pelo correio superam a média de 99%.
Se você está em São Paulo e pretende trazer o HD pessoalmente ou por um entregador, então o mapa do Google está no fim da página.

O endereço para envio do HD está logo abaixo.
ABCHD - Recuperação de arquivos
Avenida Valentim Magalhães 525
Santo André - São Paulo
CEP: 09120-000

 

Disco rígido

Declaração de conteúdo

A partir de janeiro de 2018 os Correios passaram a exigir uma declaração de conteúdo para todas as encomendas enviadas por eles.
Por isso a partir dessa data nossos clientes também estão obrigados a enviar essa declaração junto com o HD.
Nas agências do correio a declação está disponível para todos que forem usar os serviços, aí é só preencher os campos, dobrar e afixar do lado de fora da caixa.
Sedex
Se você quiser adiantar as coisas pode baixar ou imprimir uma declaração já semi-preenchida e para isso é só clicar aqui.
O arquivo abre com o Wordpad ou com o Word e aí é só imprimir.
Nessa declaração os nossos dados já estão preenchidos bastando a nosso cliente acrescentar os seus dados.
Depois de preenchida a declaração deve ser dobrada com a parte preenchida virada para dentro de modo que os dados não fiquem visíveis e depois colada com fita adesiva no lado de fora da caixa.

 

Onde estamos

Contato

  • Fone: (11) 4458 0615
  • Fone: (11) 4474 1077
  • WhatsApp : (11) 97629 0886
  • E-mail: contato@abchd.com

Endereço

  • Avenida Valentim Magalhães, 525
  • Vila Guarani
  • Santo André
  • São Paulo
  • CEP: 09120-000
ABCHD | Recuperação de Dados